1 de mai de 2011

ESTADO LAICO

Sei que se trata de uma discussão delicada e um pouco desgastada. Mas fica difícil pra mim abrir o Diário Oficial em pleno sábado e me deparar com uma coisa dessas.
O problema não está nas pessoas que participam de tal evento. Não tenho nada contra elas, e nem a favor - muito pelo contrário.
O que me incomoda profundamente é pensar no tipo de trabalho e na qualidade dos debates que os nossos deputados vêm promovendo.
Existem projetos sérios, de urgência social, parados há muito tempo.

Ah sim, e a quem possa interessar, também no sábado foi publicada a lei que institui o "Dia do Jornal de Bairro", o "Dia do Instrutor de Vôo".


Uma beleza!

LEI Nº 14.424, DE 29 DE ABRIL DE 2011
( Projeto de lei nº 328/01,
do Deputado Gilberto Nascimento - PMDB)
Institui o “Dia da Marcha para Jesus”
O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e
eu promulgo a seguinte lei:
Artigo 1º - Fica instituído o “Dia da Marcha para
Jesus”, a ser comemorado, anualmente, no primeiro
sábado do mês de junho.
Artigo 2º - Esta lei entra em vigor na data de sua
publicação
Palácio dos Bandeirantes, 29 de abril de 2011.
GERALDO ALCKMIN
Eloisa de Sousa Arruda
Secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania
Sidney Estanislau Beraldo
Secretário-Chefe da Casa Civil
Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, aos 29
de abril de 2011.

Nenhum comentário: