16 de jan de 2010

VAGAS PARA PROFESSORES - ESCOLA JOVEM LGBT

A Escola Jovem LGBT (Campinas) abrirá nesta quarta-feira processo seletivo para educadores interessados em montar e aplicar os cursos. Cada educador trabalhará 6 horas por semana, em duas turmas (3h durante a semana e 3h aos sábados), durante 36 semanas.

Todos os cursos contarão ainda com a produção de material cultural (publicação dos fanzines, programas de WebTV e um espetáculo de dança) sob a supervisão do educador e gastos cobertos pelo GRUPO E-JOVEM.

As vagas são para 1 (um) a 3 (três) Professores de Dança, 2 (dois) Professores de WebTV e 1 (um) Professor de Expressão Gráfica. Haverá processo seletivo também para a contratação de 1 (um) Assessor de Imprensa e de Professores Voluntários que desejem oferecer cursos e/ou palestras gratuitas aos alunos da Escola Jovem LGBT.



Os currículos devem ser enviados para o e-mail
professores@e-jovem.com até o dia 22/01, com o curso que deseja oferecer no subject (assunto) e um esboço do planejamento das aulas no corpo do e-mail. Os candidatos a Professor Voluntário podem indicar qualquer curso que for do seu interesse - todos serão analisados e poderão entrar em nossa grade.

Maiores informações no site da Escola Jovem.

Nenhum comentário: