3 de jan de 2010

ANO NOVO, CADEADOS NOVOS

Sim, amigos. E não estou me referindo a desvio de recursos públicos. A escola foi invadida por ladrões na noite de reveillon, que provavelmente se aproveitaram do barulho dos fogos para estourarem todos os cadeados e levarem uma série de equipamentos.

Depois de passar quatro horas em uma Delegacia pra registrar a ocorrência, uma hora em uma Cia. da Polícia Militar para protocolar um simples ofício, dezesseis horas aguardando a perícia, e três horas tentando comprar cadeados num feriado, cheguei à conclusão que este ano será (no mínimo) diferente, se depender da maneira que começou. Isso sem contar a parte em que cada vez mais sinto vergonha de ser funcionária pública neste país.

Feliz ano novo pra vocês também!

4 comentários:

Rodrigo disse...

é isso aí... viva a eficiência!

(off).
Eu não sabia dessa sua vontade de escrever um livro.

Valquiria disse...

Que esse seja o ´primeiro e único incidnete durante 2010.
Tb não sabia dessa sua vontade de escrever! Pode contar com uma leitora!
Força e coragem para 2010!

Diogo disse...

Pensei que seu livro seria ao estilo "Sabrina", românces com uma pitada erótica!!

Em relação ao ocorrido eu sugiro um brinde, de café, ao cerumano!!! Esqueçam o cigarro, comprem uma puta, salvem o bônus!!

Teacher Lu disse...

ano novo, problemas velhos,mas os cadeados novos deveriam estar sendo usados nas correntes de pessoas q merecem mto usa-los... infelizmente cada vez mais tenho vergonha de viver no Brasil